A nossa principal gama de fraldas: distinguida com dois prémios 

A nossa principal gama de fraldas: distinguida com dois prémios

22 Junho 2018

Para a Nunex é um motivo de orgulho que a Gama Active Dry já tenha arrecadado dois prémios em menos de dois anos!

Em 2016 esta gama foi distinguida internacionalmente pela inovação, nos Wabel Awards, em Paris. O salão Wabel acontece anualmente e é dedicado aos produtos domésticos e de cuidados pessoais, onde se reúnem os maiores líderes da indústria.

Em 2018 a gama volta a ganhar um prémio, mas desta vez eleito pelos consumidores. As fraldas Nunex Active Dry foram reconhecidas pelos consumidores como as melhores, com a atribuição do prémio "Produto Cinco Estrelas 2018", liderando a classificação na capacidade de absorção. O estudo que antecedeu esta distinção foi realizado entre outubro e novembro de 2017, através de testes de mercado, tendo envolvido no total 550.000 consumidores portugueses.

Estes prémios são resultado da aposta da Nunex na inovação e no desenvolvimento de uma fralda de qualidade superior. A gama Active Dry resulta de muita investigação e de vários testes de laboratório.

Esta gama é mais absorvente do que a maioria das fraldas, bastante mais suave e tem uma camada interior que melhora a velocidade de absorção, mantendo a pele do bebé seca por mais tempo.

Pode conhecer melhor esta gama aqui.

Não perca as nossas novidades! Subscreva a nossa newsletter.

Artigos sugeridos