Condições de venda | Nunex

Condições de venda

As presentes condições de venda regulam a compra de produtos NUNEX através desta Página web. Nesse sentido o uso desta Página web constitui o seu acordo com estas condições gerais de venda. Não obstante, se tiver alguma dúvida sobre as mesmas pode entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do email apoio.cliente@nunex.pt

 

1. Identificação e informações gerais

A Nunex Worldwide SA, tem sede na Av. do Brasil, nº 15 1º andar Lisboa, com NIPC 509464513, inscrita na Conservatória do Registo Comercial sob o mesmo número e com site e www.nunex.pt

 

2. Lei aplicável

Ao visitar a loja online da NUNEX concorda que qualquer litígio emergente desta loja (exp.: compras) será dirimido em Portugal, na Comarca de Viana do Castelo e regido pelas leis portuguesas, ainda que a lei aplicável ao caso sejam leis de outros países.

 

3. Contrato

3.1 Ao concretizar um pedido/compra na nunex.pt, garante ser maior de 18 anos e aceitar as presentes condições de venda e a nossa política de privacidade.

3.2 Os produtos que se encontram disponíveis para venda distribuem-se:

- Portugal Continental: entrega gratuita

- Espanha Peninsular: entrega gratuita

3.3 Para realizar a compra, pedir-se-ão os dados pessoais do utilizador, que serão incorporados na nossa base de dados com o objetivo de se poder processar o pedido e de facilitar a realização de novas compras na nossa Página web. Os dados pessoais proporcionados serão tratados segundo o que está estabelecido na nossa Política de Privacidade.

3.4 Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade dos produtos. Se, após a compra, detetarmos que não há existência do produto em stock, o cliente será contatado no mais breve espaço de tempo e reembolsado do valor do produto já pago que se encontrar indisponível ou será avisado da nova data de disponibilidade do produto. O referido reembolso será feito através de transferência bancária no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da constatação da indisponibilidade do produto.

3.5 A Nunex reserva-se no direito de não aceitar ou cancelar um pedido pelos seguintes motivos:

- Em caso de erro técnico ou tipográfico nos preços ou no resto dos dados dos produtos que se encontrarem na Página web aquando da realização do pedido.

- Por falta de disponibilidade do produto.

- Quando os sistemas de segurança indicarem que o pedido possa ser fraudulento.

- No caso da Nunex não poder entregar o produto no endereço facultado.

 

4. Métodos de Pagamento

4.1 Os preços desta Página web encontram-se em Euros.

4.2 Aos preços apresentados já se inclui o imposto sobre o valor acrescentado (IVA).

4.3 A Nunex aceita o pagamento das compras realizadas através de Paypal, Cartão de Crédito  ou Multibanco. O cliente terá o prazo de 3 dias, a contar da data em que realizou o seu pedido, para realizar o pagamento. O pedido não se considerará aceite até se confirmar de forma efetiva que se recebeu o pagamento, ou seja, a boa cobrança. Se, no findo o prazo indicado, a Suavecel não tiver recebido o valor correspondente ao pedido formulado pelo cliente, este será cancelado.

4.4 A fatura será emitida após o pagamento e enviada juntamente com os produtos adquiridos.

 

5. Limites de compras

5.1 O cliente garante que nenhuma das suas compras visará a posterior revenda.

5.2 O valor máximo de compra dos nossos produtos na loja online é de 200,00€.

 

6. Entregas

6.1 As entregas dos produtos adquiridos ficarão a cargo da Nunex e não demorarão mais do que 5 dias úteis a contar da data da boa cobrança do pagamento devido.

6.2 A Nunex garante os produtos enviados serão expedidos nas melhores condições de embalamento e acondicionamento. Pelo que, caso seja detetada alguma não conformidade com os produtos aquando da entrega, o cliente deverá imputa-la ao transportador.

6.3 A Nunex não garante as entregas em Bases Militares e Apartados de correio.

6.4 As despesas de envio podem ser alteradas a todo o tempo pela Nunex, que produzirá efeitos a partir da sua publicação nas presentes condições de venda.

6.5 Se surgir algum problema relacionado com a encomenda (por motivos de morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), a Nunex irá contactar o cliente através do departamento de Apoio ao Cliente. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta da parte do cliente no prazo de 3 dias, a Nunex irá cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

6.6 As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

 

7. Política de trocas e devoluções

7.1 Se não ficar satisfeito com a sua compra e no prazo de 15 dias após a receção dos produtos, a Nunex permite a devolução dos produtos e reembolso do valor pago. Para que a sua reclamação/devolução seja aceite a Nunex exige que lhe faça chegar uma declaração inequívoca de que pretende exercer o seu direito de desistência.

7.2 O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

Nunex Worldwide

Zona Industrial do Neiva - 2ª Fase
4935 - 232 Viana do Castelo - Portugal

Portugal

 

7.3 A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

7.4 O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

7.5 Em caso de dúvidas acerca da nossa política de trocas e devoluções por favor contacte o apoio.cliente@nunex.pt.

 

8. Métodos de Reembolso

8.1 A Nunex fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção dos produtos em bom estado nos nossos armazéns. 

8.2 Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no próximo extrato do mesmo.* 

8.3 Caso o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.* 

8.4 Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.* 

 

*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamento disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada acima, sob "Métodos de Pagamento". 

O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

 

9. Confidencialidade

Os seus dados serão sempre tratados como matéria confidencial e jamais serão facultados a terceiros, exceto à entidade transportadora das encomendas, e serão sempre usados de acordo com a lei de proteção de dados. A esse propósito consulte a nossa política de privacidade.

Garantia

Garantia de reembolso caso não esteja satisfeita com os nossos produtos.

Entrega

Serviço de entrega rápido para que nunca lhe faltem produtos quando mais precisa.

Pagamento

Disponibilizamos os principais métodos de pagamento online para sua conveniência.

Contacto