Qual o produto Nunex que mais se adequa ao seu bebé? 

Qual o produto Nunex que mais se adequa ao seu bebé?

27 Junho 2018

A Nunex apresenta diferentes gamas de fraldas, cada uma para diferentes fases, ou diferentes necessidades, dos bebés. Qual será a que mais se adequa ao seu bebé?

Gama Premium Care

A Gama Premium Care, disponível em tamanhos 1 e 2, é indicada para os primeiros dias do bebé. Estas fraldas são formadas por uma camada interior extra que melhora a velocidade de absorção e retenção, mantendo a pele do seu bebé seca por mais tempo. São também formuladas para respeitar a pele sensível dos recém-nascidos. As fraldas Premium Care são as suas aliadas perfeitas para manter a pele do bebé bem seca e sem alergias!

Pode encontrar aqui a Gama Premium Care.

Gama Nunex Active Dry

 

As fraldas Nunex Active Dry venceram o Prémio Wabel na categoria Inovação e o Prémio Cinco Estrelas 2018, escolha do consumidor. Nestas fraldas encontra a tecnologia mais avançada no conforto, absorção, cuidado com a pele e segurança com um preço mais económico, para que os bebés tenham sempre os cuidados que merecem. Disponíveis até ao tamanho 6, ajudam a que a pele do bebé de mantenha seca por mais tempo. São perfeitas para usar durante a noite, ou por períodos em que o bebé necessite de estar um maior período de tempo sem mudar a fralda.

Pode encontrar aqui a Gama Active Dry.

Gama Regular – Pack Mensal



A Gama Regular é a solução perfeita para quem procura uma boa fralda com um preço em conta e está disponível do tamanho 1 ao tamanho 5. São fabricadas através de uma tecnologia avançada e garantem conforto, segurança e uma pele saudável e sem irritações. Estão disponíveis para venda num pack mensal, que chega a sua casa juntamente com 4 embalagens de toalhitas. 

Pode encontrar aqui a Gama Regular – Pack Mensal.

Não perca as nossas novidades! Subscreva a nossa newsletter.

Artigos sugeridos